Eu queria começar falando sobre muitas coisas boas e interessantes como feriadão. Pra quem é universitario como eu, deve saber que os momentos que nos fazem mais felizes é um feriado, ainda mais se esse feriado vem acompanhado de algum recesso, tornando-o ainda maior.
Mas meu feriado era pra ter sido um feriado daqueles, já tinha combinado com o pessoal dos grupos do whatsapp pra sair, planejado sair com os amigos, chegar tarde em casa e passar noites acordado, é pelo menos o ultimo foi cumprido, mas não da forma que eu desejei. Porque eu peguei uma puta gripe.
Acho que você que leu isso, deve ter broxado na hora ficou bastante desapontado pelo fato que um feriadão é dias sagrados para os universitários e que teria muitas histórias pra contar e blá blá blá, ou ficou rindo da minha situação pelo fato que tive que ficar em casa sem fazer absolutamente nada durante dois dias. Mas você achou que eu iria ficar parado nos outros dias? Se enganou eu fiz maratona de séries \o/ que talvez poderei fazer uma resenha delas para o blog.
Voltando a situação deplorável, eu não conseguia me mexer, ou muito menos andar, falar, respirar direito. Essa é uma daquelas situações em que seu corpo acostumou a receber séries de vacinas anuais contra a gripe e quando fica um ano sem receber a bendita vacina seu sistema imunologico fica uma merda e fez o estrago.
Sei que na semana vou estar melhor e prometo contar as altas aventuras que irei ter nesse mundo louco que é a faculdade. Fique ligado aqui no nosso blog para acompanhar a luta de um estudante de engenharia que um dia pensa em se formar... tentando sobreviver esses anos.






0 Comentários:
Postar um comentário
Não esqueça de deixar seu comentário abaixo :)