sábado, 27 de junho de 2015

PlaySéries #3: Californication




Título: Californication
Autores Principais: David Duchovny, Natascha McElhone, Pamela Adlon, Madeleine Martin
Criador: Tom Kapinos
Lançamento: 13 de agosto de 2007 – 29 de junho de 2014 (EUA)
Temporadas: 7
Duração: 28m
Avaliação: 
                     8.4/10
Episódio: 1
Crítico: Wesley Rocha





Olá pessoal, a dica dessa semana da coluna PlaySéries é a série Californication!

A série teve 7 temporadas e terminou em 2014 e acompanha Hank Moody(David Duchovny, Arquivo X), um escritor que se separou da mulher com quem tem uma filha e é viciado em álcool, drogas e sexo. Com personagens carismáticos, principalmente Becca Moody(Madeleine Martin,filha de Hank) e uma boa dose de rock'n roll a série é uma comédia dramática. 

Sendo um escritor que vive de um único grande sucesso God Hates Us All(Que é o nome do álbum da banda Slayer, e o livro foi publicado de verdade), Hank tenta convencer a todos que está progredindo em um novo romance, mas está realmente satisfazendo seus vícios. Com todos os vícios, Hank se mete cada vez mais em confusão, estando com várias mulheres mesmo ainda amando sua ex-mulher Karen(Natascha McElhone).


Hank tem muitas dificuldades para criar Becca que é uma adolescente de 12 anos e já enfrenta seus próprios problemas como: festas, álcool, drogas e homens; mas que entende os problemas do pai e tenta ajudá-lo a entrar nos eixos.

Com cenas engraçadas, principalmente pelos casal de amigos de Hank, Charlie e Marcy, o casal mais cômico da série. Porém há as cenas de drama, como as diversas conversas entre Hank e sua filha.

Como dito há bastante rock na série, como essa apresentação de Atticus Fetch(Tim Minchin) na sexta temporada cantando Shine a Light da banda The Rolling Stones:




Nota: após terminar a última temporada eu fiquei um mês escutando House of Pain sem parar, melhor música que já passou em série para mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário abaixo :)